Nossa Política de Troca e Devolução foi elaborada com base no Código de Defesa do Consumidor.
Motivos que podem levar a troca ou a devolução:
• Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
• Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
• Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
• Tamanho não compatível.
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deve estar sem indícios de uso ou de estrago por mau uso e a troca ou devolução será efetivada após análise do produto.
A troca poderá ser feita por:
• Mesmo produto;
• Qualquer outro produto disponível em estoque.
Caso você opte pela devolução do produto e ressarcimento do valor, o mesmo ocorrerá de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Optando por devolução do valor, o cliente receberá reembolso referente ao valor pago pelo produto, subtraído assim o valor relacionado à taxa frete.
Frete:
O custo do frete para troca ou devolução é por conta do cliente (exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de expedição).
O custo de frete de novo envio, a partir do recebimento da troca é de responsabilidade da Lully&Rico.
Você deve nos contatar por WhatsApp ou através dos telefones (11) 98153.6432 | (11) 98961.2215 de segunda à sexta em horário comercial, para solicitar a troca ou devolução do produto.
Para efetuar a devolução do produto não é necessário que envie com a embalagem original.
Qualquer outra dúvida, não hesite em nos contatar!